** DESCOBRINDO O AMOR **

PARA ALGUÉM COMO VOCÊ O AMOR É UMA PRISÃO...

O AMOR É UM LAÇO QUE CERCEIA SEUS PASSOS,

APRISIONANDO-LHE AO DESTINO DE ALGUÉM.

MAS PARA O MIM, O AMOR É UMA DÁDIVA...

QUE PERMITE-ME TOCAR VOCÊ,

ALÉM DO FÍSICO... DO TANGÍVEL...

DE TUDO AQUILO QUE ACOSTUMOU-SE A VIVER E SENTIR.

PARA MIM, O AMOR É UMA DÁDIVA...

QUE O CORAÇÃO BUSCA DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO DA EXISTÊNCIA,

INCESSANTE E ANSIOSAMENTE, ENQUANTO EVOLUIMOS...

E ASSIM, APRENDEMOS QUE ESTAMOS AQUI PARA SERMOS AMADOS E AMAR, NÃO IMPORTA EM QUE PROPORÇÃO OU INTENSIDADE,

POR QUE O IMPORTANTE MESMO É SENTIR O AMOR...

UM AMOR QUE SILENCIA OS LÁBIOS... MAS QUE ATRAVÉS DE UM OLHAR PERMITE QUE TANTO SEJA DITO.

UM AMOR QUE ATRAVÉS DE UM GESTO... ACALENTA E CONFORTA UMA VIDA.

UM AMOR QUE POR MUITAS VEZES, PARECE-NOS INCOMPREENSÍVEL...

MAS É IMPOSSÍVEL RESISTIR AOS SEUS EFEITOS QUANDO SENTIMOS SUA PRESENÇA EM NOSSAS VIDAS.

AMAR É UMA GLÓRIA... É A CONSAGRAÇÃO MÁXIMA DE UMA EXISTÊNCIA... É A SIMETRIA PERFEITA QUE UNE DUAS VIDAS EM UM ÚNICO DESTINO, E QUE POR VEZES, GUIA-NOS ATRAVÉS DE CAMINHOS QUE NUNCA SEGUIRÍAMOS SEM QUE ELE NOS SERVISSE COMO BÚSSOLA.

APRENDI QUE AMAR É PERMITIR-SE SONHAR... SONHAR COM UMA VIDA QUE NUNCA PODERÍAMOS VIVER SOZINHOS, É ACREDITAR QUE TUDO É POSSÍVEL... É SABER QUE O MELHOR DA VIDA É COMPARTILHAR A NOSSA FINITA EXISTÊNCIA COM ALGUÉM, QUE COMPLETA-NOS... QUE FAZ-NOS SENTIR QUE A VIVER É UMA EXPERIÊNCIA GLORIOSA.

HOJE, SEI QUE AMAR É UMA DÁDIVA QUE POR MUITAS VEZES GUIA-NOS O CORAÇÃO ATRAVÉS DAS TEMPESTADES... LEVANDO-NOS ALÉM DE TUDO AQUILO QUE ACREDITARMOS SER REALIDADE. AMAR É SONHAR SEMPRE... É DESCOBRIR-SE A CADA INSTANTE ALIMENTANDO A VIDA COM UMA ESPERANÇA INEXPLICAVELMENTE IRRESISTÍVEL E INESTIMÁVEL... É DESCOBRIR-SE VIVO, DONO DO PRÓPRIO DESTINO... E DE TUDO AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE E VALIOSO PARA A VIDA!