AMOR,

Doce menina, eu preciso do seu amor para me inspirar; assim como uma flor carece do orvalho para se suavizar... Só te peço que não me coíba de manter-me sempre a sonhar com o brilho dos seus lindos olhos, que ainda quero vê-los ao acordar e ganhar os beijos mais saborosos que somente em sua boca é que poderei experimentar. Quero muito esse seu amor gostoso; assim como eu preciso respirar... Amor da minha vida, eu ainda não descobri o porquê de toda essa saudade, essa vontade de te ver e te ter... Porém, que possa eu viver todos longos dias que me forem concedidos, para caminhar em busca das respostas e, que nessa busca possamos nos amar cada vez mais... Quando penso em ti é quando mais me sinto vivo, e o pulsar do meu coração fica ainda mais intenso; como se fosse um chamado para que voltes correndo...

E, mesmo que tenhamos que enfrentar todos os perigos dessa vida; que possamos enfrentar juntos, e, que em todos os intervalos das “nossas batalhas” pela vida, que possa eu, segurando em suas mãos, olhar bem nos seus olhos, beijar-te tão gostoso como sempre quis, e poder consentir que do meu coração possa escapar todas as palavras a serem usadas para lhe dizer o quanto te amo, e será sempre assim...

Não me perguntes os “porquês”... Venha, e te garanto, que tudo irá se esclarecer... Só sei que todo amor há em mim; é a ti que quero e vou oferecer...

By – Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 03/11/2015
Código do texto: T5437075
Classificação de conteúdo: seguro