QUANDO TE CONHECI

Meu amor,quando te conheci estava na casa de um amigo,então meu mundo parou,meu coração parou,tudo parou ao vê-la entrar toda faceira no estacionamento,sapato salto alto,andar imponente,blusa degotada deixando os seios á mostra,mini-saia justa e curta,meus DEUS,quanta gostosura em uma só pessoa.

Aproximou-se de mim jogando todo seu charme,nossa foi irresistível,jamais te esqueci.

Então pedi um cartão de visita com o numero do seu celular,na mesma noite liguei,e quando ouvi sua meiga voz,estremecí:era o amor fluindo entre nós,então a convidei para jantar a luz de velas,ela aceitou.

Fiquei radiante quando a encontrei era uma deusa,entramos num lugar reservado,a lua brilhava no céu,as estrelas eram pura melodia,eu estava atônito e não acredita naquele momento único e mágico.

Ela estava linda maravilhosa,eu já havia esquecido de mim,foi quando ela me tocou a péle,e sussurrou aos meus ouvidos te amo,com aqueles lábios carnudos beijou meus lábios e encostou seu corpo ao meu,então percebí estava apaixonado,agarrei aqueles longos cabelos e enrolei em deleites.

Saimos dalí pra um lugar mais reservado,e num quarto de hotel conheci o verdadeiro amor,e pura felicidade,hoje sei quanto é bom amar você.

Estou casado 30 anos,e ainda vivemos em lua de mel,agradeço a DEUS,por ter colocado você na minha vida.

PARA SEMPRE TE AMAREI.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 04/11/2015
Código do texto: T5437966
Classificação de conteúdo: seguro