Para sempre, então...

Espero que esta enfim chegue às suas mãos. Já não aguento mais a dor que está em meu peito, e que arde com tal intensidade toda vez que olho seu retrato. Não consigo me conter toda vez que penso no seu sorriso, no seu tom de voz suave, que sempre me dizia para ter calma, que você estava comigo. A vida pode ser cruel, minha querida. Na hora em que pensamos que está tudo bem, algo acontece para tirar nossa paz. Pelo menos comigo é assim. Mas o motivo desta carta não é lhe dizer o quanto fico indignado com todas as injustiças da vida. Não, definitivamente não é. Desejo que por meio desta, eu possa enfim expressar toda minha gratidão por você ter estado comigo todo esse tempo. Nunca tive coragem de lhe agradecer por todos esses anos que você passou comigo, me amando, me ajudando, sendo além de minha amada, minha melhor amiga. Sinceramente, sempre achei que tive sorte de ter você comigo. São nessas horas da vida em que pensamos estar tudo bem, em que pensamos que nada poder dar errado. Enfim, um buraco se abriu em meu peito (por que não dizer um rombo?) desde o momento em que você partiu. Não sei o que fazer sem você ao meu lado. Sinto-me perdido. A única vontade que tenho, é de fechar os olhos e parar de pensar, para não pensar em você. Mas como fazê-lo, se você é a coisa que mais amo nesse mundo? Por favor, esteja onde estiver, pense em mim. Nunca vou te esquecer, vou levar sua imagem comigo para sempre... Para sempre, então... Gostaria de saber, qual seu endereço no paraíso, estou pensando em lhe visitar...

Marcus Vinícius
Enviado por Marcus Vinícius em 27/09/2005
Código do texto: T54388