DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA

Eu nasci em uma família de classe média alta,filha única cresci entre mimos e muito carinho meu desejo se transformava em realidade.

A vida sempre foi generosa comigo,as melhores bonecas,os melhores restaurantes,as melhores roupas,os melhores calçados,os melhores passeios,os pais mais felizes do mundo,eu era a boneca da família.

No meu aniversário de 15 anos,ganhei uma festa de aromba,nossa como me diverti muito,então ví que o mundo se abria a minha frente e me convidava para o paraiso.

Foi então que comecei a frequentar baladas,e chegava de madrugada em casa,meus pais me advertiam,mas eu achava que já podia cuidar de mim,mesma.

Foi numa balada dessas que conheci o amor da minha vida,moreno,alto,educado e sensual,foi amor a primeira vista,havia encontrado meu príncipe encantado.

Ele também com palavras persuativas,entrou no meu mundo e me conquistou,eu também muito jovem e linda,não tinha experiência da vida,então me entreguei de coração e alma,e muitos dias se passaram,quando percebi que meu gato esta me evitando aos poucos.

Aquele príncipe que tanto sonhei,e me entreguei,roubando assim minha pureza e inocência,partiu nem ao menos se despediu.

Meu castelo desmorou sobre mim,chorei muito,sofri muito,escrevi cartas,liguei,mas de nada adiantou meus pedidos de socorro.

Então desiludida procurei consolo em outros braços,afoguei minhas máguas em copos de bebidas,e nos botequins da vida,a cobiça aos poucos me levou para as esquinas da vida.

Hoje sinto saudades da minha juventude e se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente,vivo do pão que tiro da boca de inocentes,e o meu trabalho é fazer homens infelizes ter minutos de felicidades,homens mal amados afogar suas máguas,valorizo homens que não deixam faltar nada em casa,e não são valorizados pela esposa e meu último cliente ontem a noite me falou que sua mulher o vinha acusando de infidelidade á muitos anos,mas que ele era fiel,mas ele se cansou de tantas acusações infundadas,e veio se entregar a mim.

Só espero que algum dia,alguém me ame de verdade,e eu possa ser feliz e deixe a profissão mais velha do mundo.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/11/2015
Reeditado em 05/11/2015
Código do texto: T5438928
Classificação de conteúdo: seguro