III ENCONTRO CATARINENSE DE LETRAS
 

      Recebi e aqui registro com satisfação este convite do Sr. Salustiano Souza para o III ENCONTRO CATARINENSE DE LETRAS.

Prezado:
Abaixo estou lhe encaminhando o folder do III Encontro Catarinense de Escritores, promovido pela Associação das Letras.
 
Você que gosta de ler, ou mesmo que gosta de se aventurar a escrever, está aí uma boa oportunidade de conhecer e discutir ideias novas.
 
Venha, participe desse sucesso da literatura em Joinville.
 
Para inscrição online acesse: https://goo.gl/QC7BZd
Para grupos há condições especiais.
 
Grande abraço.
 
Salustiano Souza
 
salustiano@souzapostai.com.br
 
      Eis a minha resposta:
 
“Bom dia, caro Salustiano Souza.

      Fico-lhe muito agradecido pelo envio do folder do III ENCONTRO CATARINENSE DE LETRAS, fazendo votos que o evento seja realizado com muito êxito.

      Na verdade, não sou um escritor; apenas rabiscos alguns escritos como simples diletante.

      Mesmo assim, não estivesse impossibilitado de viajar agora, aí estaria para conhecer afamados nomes das letras catarinenses e, com todos vocês, poder amealhar experiência e muitos conhecimentos.

      Reitero-lhe meu muito amigável obrigado pela sua deferência, com um abraço mui cordial,

João Gomes da Silveira”
 
Fort., 07/11/2015.
Gomes da Silveira e Salustiano Souza (SC)
Enviado por Gomes da Silveira em 07/11/2015
Código do texto: T5440570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.