ADEUS AO SILÊNCIO
Lendo as nossas conversas e intimidades, vieram as lágrimas em descompasso e sem freio, tudo era perfeito, cheio de amor, sedução, prazeres, elogios, sorrisos... De repente veio o silêncio em tempestade e afligiu meu coração em dor, desespero e agonia voraz, restou- me a poesia com soberania para escrever momentos tão intensos e vivos. Não deixou um recado, jurava que não me deixaria "NÃO TE DEIXO IR"  DIZIA ELE, perdida nessa dor, veio o cansaço das tentativas frustradas das ligações, derrotas das palavras falsas e belas que encantou- me com sussurros e pedidos. Quero te falar QUE as cartas de amor são assim, sem jeito e desengonçadas. Em todos os momentos, ninguém tão especial quanto você apareceu em minha vida, preenchendo o espaço vazio das feridas, escrever essa carta expondo o que sinto em qualquer distância é descobrir o verdadeiro significado do amor.
Que têm suas digitais e nome, principalmente no papel que registro em saudade forte e um sorriso infinito, acontecendo dentro de mim. Algo complicado lembrando de ti e te esperando, a primeira vez que te vi e ouvi tua voz, foi assim queimar a felicidade que brotava do meu rosto, vendo um anjo sincero e apaixonado.
Hoje não ao teu lado, mas minha alma, meu corpo sempre vai está... Tu deixou nossa felicidade voar. Sua voz muda a segurar o silêncio, tua voz toma conta dos meus desejos, o silêncio reaparece profundo e sem escolha. Ama ou odeia?
Decepção amorosa, punição seu adeus com sombras e tristezas, frieza é teu nome e que nome. Apreciação estupidamente de um orgulho e desprezo que incomoda meu ser e o silêncio, que grita por respostas e só têm sofrimento. Será noite de novo, poupe-me de sua indiferença, também escrevi em meu tempo.
Amor e Indiferença, meus sentimentos e razões, desprezo e indiferença, plenitude e mistério... CARTA DE UM AMOR!
Ouvi, senhora
Ouvi, senhor
Teus pensamentos foram roubados onde revolvo as cinzas colhida em mãos que carrega muito amor e sinceridade, desafiando o calor intenso e a falta d´água que bebia ao ouvi tua voz sussurrar. Amor como o tempo é como vinho, sentirei falta de você tão distante de mim, viverei sem o toque das tuas mãos, mesmo na vontade de possui- lo.
Amemos! Quero voar para te encontrar, olhando nos teus olhos sentindo teu doce respirar.
Não morrei da tua lembrança, viverei dos teus carinhos que me excitam, pois é palavra essencial da minha sobrevivência O AMOR EM SUE orgasmo expandido. Hoje dou o meu ADEUS AO TEU SILÊNCIO E VIVO A DOR SEM ARGUMENTO.
14:53*15-11-2015*Itagibá*Jey Lima Valadares

 
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 15/11/2015
Reeditado em 27/12/2016
Código do texto: T5449600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.