Amor impossível

Meu amor,

Como eu gostaria de poder estar contigo agora. Te fazer sentir o calor dos meus braços, passando a mão pelos teus cabelos, acariciando esse teu rosto meigo e sereno, olhar nos teus olhos e poder falar tudo que sinto aqui dentro.

Não consigo ainda descrever ao certo o sentimento que tenho por ti, só sei meu anjo, que sinto uma vontade louca de te abraçar, te beijar, tocar o seu corpo e sentir você tocar o meu... Como são maravilhosos os momentos que passamos juntos. Cada minuto do teu lado significa muito pra mim. Como eu poderia dizer que não és especial para mim? Você despertou os sentimentos mais belos que alguém pode sentir.

As vezes receio de te chamar de "meu amor", pois sei que não és meu, teu amor pertence a outra pessoa e eu jamais seria capaz de tentar mudar isso. Não posso negar que eu seria uma mulher muito feliz se o teu amor fosse meu, mas Deus não quis que fosse assim. O que posso fazer é aceitar que jamais serás meu por inteiro, mas digo também que valeu apena cada instante vivido ao teu lado.

Adoro você meu amor.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 19/11/2015
Código do texto: T5453517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.