Vais ler?

E se eu disser mais uma vez que te amo?

Que pensarás tu? Que me dirás a mim?

E se eu disser mais uma vez que é contigo que quero estar?

Será que ficas? Será que vais?

E se eu disser mais uma vez que és especial?

Acreditarás? Ou duvidarás?

E se eu disser mais uma vez que te escrevi algo?

Irás tu lê-lo? Ou simplesmente ignorá-lo?

E se disser que o que eu disse não era o que eu queria dizer?

Será que me perdoas? Ou será tarde de mais?

O amor, ah, o amor.

Faz nos fazer coisas que jamais faríamos, faz nos dizer coisas que nem imaginaríamos, faz nos sentir o que nunca sentimos.

Mas do que adianta falar de amor, com palavras belas e bem pensadas

se quando o mostramos em atitudes nem sempre é da forma mais adequada, digo-te a ti, pois sei que estás a ler isto, que de todos os sentimentos existentes em mim, o que sinto por ti, é o sentimento mais puro, o mais bonito, o mais sincero, e o mais inexplicável, mesmo não demonstrando da forma mais correta, mesmo sendo a pessoa mais errada.

O que eu sinto não mudará nem o vento levará de mim todo este amor, todo este carinho, todo este respeito, toda esta amizade, tudo o que tenho, pertence-te, só a ti, por isso, direi mais uma vez, que eu te amo...

East Wind
Enviado por East Wind em 24/11/2015
Reeditado em 15/12/2015
Código do texto: T5459788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.