Preciso de você... EU TE AMO!

Amor da minha vida, eu já não consigo mais viver nem um segundo sem pensar em ti; dou mil voltas ao redor do mundo, sem saber para onde ir, Passo horas intermináveis do meu dia olhando suas fotografias, ouvindo a nossa música e navegando na melodia, que embalava o nosso amor... E, muitas vezes, observo dos meus olhos se desprenderem ondas infindáveis de lágrimas que lavam as partes externas do meu coração... Porque lá dentro, o seu amor dá-lhe um banho e o deixa ainda mais encantado e luminoso; ele, que será sempre morada sua...

Tu, a princesa mais linda, a menina que mudou a minha vida, dando ainda mais sentido à ela... Ainda aspiro pronunciar que te amo... Bem baixinho..., ao pé do seu ouvido... (mesmo sabendo que ouvido não tem pé...). As suas palavras são poemas que me encantam e; a sua voz, a mais bela das canções que os meus ouvidos desejam ouvir antes de dormir e ao acordar, por toda a minha existência...

Contudo, muitas vezes me pego falando sozinho (Eu Te Amo), uma frase que ecoa aos meus ouvidos como uma canção; a mais linda que eu queria, quero, e por toda a minha existência irei pronunciar... Contigo aprendi ainda mais entender o que é amar... (Amor, eu, inexplicavelmente, docemente, eternamente: AMO VOCÊ!...)

By – Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 24/11/2015
Código do texto: T5459880
Classificação de conteúdo: seguro