Meu primeiro ano no Recanto das Letras

Queridos amigos e estimados recantistas, hoje meu coração celebra com alegria uma grande bênção e a deus eu peço forças para continuar levando o amor a tantos que precisam.

Há exatamente um ano atrás, decidi me aventurar no universo das letras e o que era até então uma semente despretenciosa, foram colhidos frutos inimagináveis.

Porém alguns meses antes eu já vinha ensaiando e acompanhando os passos de muitos amigos que fiz por aqui e foi assim que Deus começou a trabalhar em mim a inspiração e com os muitos incentivos foi crescendo a ponto de me surpreender com o carinho de tanta gente maravilhosa de toda parte.

só tenho a agradecer aos mais de 13 mil tantos amigos e que possamos aprender cada vez mais com os tantos desafios que a vida nos proporciona.

Quero também me desculpar eventualmente por algumas falhas, pois são os erros a nos aprimorar nossa constante busca em melhorar.

agradeço também aos meus familiares, bem como a todos da equipe Linha aberta para o céu que muitos conhecem e ainda agradeço o carinho dos muitos grupos que participo.

Que possamos continuar juntinhos por muitos e muitos anos, amo vocês e os tenho todos em meu coração e nas minhas orações.

Que Jesus com o Manto de Nossa Mãezinha abençoe a todos e beijinhos muitos da amiga Fernandinha: www.linhaaberta.com.br e www.recantodasletras.com.br/autores/nandica