QUEM É VOCÊ ?

Desculpe ao espargir luminól em pegadas obscuras revelo-me segredos ocultos em lugares tenebrosos sem muros por passou pegadas cravadas no labirinto da alma,ainda sinto pegadas pegajosas nas paredes do coração,ventos obstinados a mudar destinos,dormi entre sonhos indecifráveis em realidade turbolenta,afinal quem sou eu e quem é você que não respeita fronteiras e não obedece limites mas insiste em comer frutos proibidos erva daninha comeu em nome do amor,abismos infinitos escalados com unhas e dentes somente pra dizer eu te amo.

Carteiros da madrugada despertando serenatas,vagando sem rumo em carroagens imaginárias com cocheiros velozes,escrevendo no tempo a mais linda história de homem um sonhador.

Juraste roubar o infinito de glórias em nome do prazer,voando rumo ao invisível tão somente para me ver,pobre anjo rico carregando flores para troca-las por um beijo.

Afinal quem somos nós que vivemos desafiando a eternidade e no meio do nada escrevendo paixão,já sabes quem somos nós que gravamos sentimentos em tábuas de carne esperando que se perpetue a felicidade.

Sem ter sementes plantei flores e sem pretenção floriu um lindo jardim.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 09/12/2015
Código do texto: T5475137
Classificação de conteúdo: seguro