Pro velho Greg

Oi Greg,

Provavelmente tu vai odiar essa carta e me odiar também, mas preciso te dizer a verdade ou corro o risco de virar mais um desses amigos estúpidos que só dizem o que tu quer ouvir. Desculpa, Greg, mas tu virou uma pessoa comum. Lembra que esse era o nosso maior medo? E que a gente prometeu que se um de nós chegasse a esse ponto o outro iria mandar tomar no cu? Tu virou um merda, um insensível, um bosta. Tu é agora o que tu morria de medo de te tornar. Tu perdeu os teus valores e agora eu nem te reconheço mais, nem sei pra qual endereço mandar essa carta. Tu te perdeu completamente. Tu só enxerga a ti mesmo. E a cada dia que passa teu ego fica tão grande que acho que talvez chegue um dia que tu vá morar nesta merda de Planeta Greg. E tomara que tu fique sozinho lá. Mas antes que tu vá, passa aqui em casa. Quem sabe aquelas nossas conversas de 10 minutos não te fazem voltar a ser como era antes. Caso contrario, vai tomar no cu, Greg. Abraço.

Paloma Rafaela
Enviado por Paloma Rafaela em 14/12/2015
Código do texto: T5480132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.