Estava escrevendo...

Outro dia, me peguei escrevendo isso pra você, e decidi que deverias saber o que se passa dentro de mim, quais são meus mais profundos sentimentos, e o que eu realmente sinto por você:

Amo-te, assim, da mesma forma que te odeio.

Só queria que soubesses que o que sinto por ti, é mais forte do que o que sinto por mim mesma.

Depois de leres isso, irás me evitar, passar reto por mim, pois eu sei que terás vergonha de olhar nos meus olhos, sabendo que te quero.

Te amo. E isso é oque basta!

Só gostaria que me visse da mesma forma. Que me amasse também. Que me quisesse por perto assim como eu te quero comigo o tempo todo. Só isso...

Desculpe se não posso evitar. Desculpe se não consigo te esquecer. E me desculpe principalmente se gosto tanto assim de você.

O pior é que não posso nem aliviar a minha dor colocando a culpa em você, por que a culpa não é sua. Eu poderia dizer que você me deu esperanças para acreditar que gostavas de mim e que me iludiu com doces palavras, e que me acariciou e me conquistou. Mas aí, eu estaria me enganando, pois essa não é a verdade.

Tenho que encerrar minhas palavras.

Só quero que saibas, novamente, que te amo demais. Sei que um dia te esquecerei, mas enquanto nao consigo, sofro com este sentimento que me tortura.

Com amor...

Sonhadora de sonhos impossíveis

Sonhadora de sonhos impossíveis
Enviado por Sonhadora de sonhos impossíveis em 01/07/2007
Código do texto: T548236