Eu não faria o mesmo

Não!!! Eu não faria o mesmo

Eu não faria o mesmo que você.

Saiba, eu não diria o quanto você foi burro, não passaria na sua cara a merda que você fez. Não diria aos demais que essa não é e nem será a primeira vez.

Veja só, eu não te deixaria sozinho mesmo sabendo que tu tens alguém ao lado. Não diria que é teatro, nada mais que chamar a atenção pra não se sentir um pouco culpado, quem sabe devido ao conhecimento do caso, e ainda assim não ter observado com a desculpa de não passa de mais uma incenação.

Ter seu minuto de fama, mesmo não sendo naquela droga de programa o domingão do faustão.

Vejamos meu velho, eu não diria a você aquela

famosa frase "eu avisei", acho você inteligente pra conseguir entender, não sei.

Não gritaria aos quatro ventos "deixe ela ai sozinha", se você tem por mim algum sentimento, não sei, mas me diga! Se eu fizesse o mesmo, você me perdoaria?

Como você mesmo já sabe, eu sou do tipo que eleva a amizade ao patamar mais alto de uma relação, em meio a qualquer problema não te deixaria na mão e por mais que eu não pudesse fazer nada, não largaria você na estrada mesmo sabendo que você vai e volta, amigo, saiba, eu seria sua sombra e que mesmo estando na chuva se você não vinhesse até meu guarda chuva, eu jogaria ele no chão.

Lleimaj D.