Meu primeiro amor
 Tenho Guardado no no coração; Cada olhar brilhante que trocamos.
Cada sorriso feliz que sorrimos.
Cada aperto de mão que demos.
Todos os momentos vividos ao seu lado.
Cada momento ao lado seu, é hoje o alento que carrego em meu coração.
Cada lagrima chorada de tristeza ou de alegria, tudo esta
guardado em minha memoria e no meu coração.
Ouço a todo momento nossas musicas em especial, Champagne. Éla
é tão presente em nossas vidas, que a coloquei como fundo deste desabafo de amor, nossas conversas cheias de amizade,amor,cumplicidade e afinidades tão grandes. Seria uma emoção, invadir o seu coração, e saber que você guarda em sua memória...
Que eu te amei,te amo e sempre te amarei. Pois não há distancia que afaste um grande amor, nem tempo que faça esquecê-lo, nem barreiras que não sejam vencidas por Deus.
Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial... Você é muito especial Para mim.
Eu te amo muito meu amor, e sei que não devemos nos preocupar e deixar o amor acontecer em nossas vidas.
Deixar-me, sentir em tuas mãos o verdadeiro afago.
Deixar-me, ver em seu olhar o sorriso doce de menina
Deixar-me,  sentir seu coração e seu corpo por inteiro,vibrar encostado no meu, no mais puro delirio de praser.
Tudo o que acontecer, entre mim e você. Não seja definido e nem justificado. Seja sem explicação, pois nosso amor esta configurado nas paginas do inexplicavél. Só Deus em sua infinita sabedoria poderia explicar algo tão grande e eterno como nosso amor.
Eu te amo, que mais posso dizer. ACDA.