- Não desistirei...sz

- O meu desafio é andar sozinha e esperar no tempo que os nosso destinos se encontre, eu espero nas asas da vida um novo dia, renovo as esperanças e fico esperando você de volta para a nossa historia de amor, por favor não se afaste de mim pois tudo o que tenho esta em ti, me ame assim como eu te amo, como se hoje fosse o ultimo dia, e quem sabe hoje será.

- E eu não vejo a hora de estar dentro entrelaçada em seus braços, sentir tua mão passando pelo meus cabelos ao mesmo tempo que a sua boca se encaixa na minha, nem vou tentar segurar as lagrimas, pois faz bem solta-las quando é de alegria, e a felicidade que sinto quando estou contigo não cabe em mim.

- Ouvir a tua voz me tira de orbita, me leva pra outro mundo de onde eu não queria sair, estar com vc agora para dizer tudo que sinto, e de todas as vezes que me arrependi de não ter jogado tudo pro alto para ficar com vc, ou das vezes que demostrei o real amor por vc, me arrepende de todas as vezes que tive medo e por conta disso deixei chances únicas escaparem por meu dedos.

- Dizer-te que te amo jã não é mais o suficiente, as palavras são poucas para expressar o que sinto, a felicidade se resume em vc, amar-te é o desejo que me move a sempre caminhar, e jamais desistir de tentar, á uma década que o que sinto por vc esta forte e intenso dentro de mim, e eu não vou mata-lo antes de poder vive-lo com vc.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 18/12/2015
Código do texto: T5484166
Classificação de conteúdo: seguro