Meu pedido de natal

Já inicio com lágrimas, uma vez que a palavra natal a mim trás tantas recordações e saudades de um tempo que a felicidade era apenas enfeites embrulhados em papéis velhos de presentes e árvore natalina no cantinho da sala sem piso liso, a estampa da saia de minha mãe que adentrava sempre falando alguma coisa! E lá vem mais um natal sem ela!

Que saudade! E como tudo mudou depois que ela partiu! Não posso pedir a Deus que a traga de volta, não poderia ser tão egoísta! Meu pedido de natal é a cura interior, preciso virar páginas, esquecer pessoas que tão egoístas viraram-me o rosto, negaram-me a palavra, deixaram-me tão só, e é realmente difícil estar sozinha, porque ninguém ama sozinho, e amar e sentir-se amado é uma necessidade do ser humano.

Deus, a única certeza que a mim restou foi a de seu amor e em nome de seu amor por mim que peço forças para prosseguir, que todas minhas lágrimas de incertezas derramadas sejam colhidas por ti e transformadas em bênçãos, pois não consigo mais viver assim, construindo castelos de desilusões!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 24/12/2015
Reeditado em 24/12/2015
Código do texto: T5489612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.