CARTA A UM PAI/AVÔ AFLITO

Meu querido amigo:

Venho acompanhando de perto o seu sofrimento. Sei que você sofre pelo seu filho, pelos rumos que a vida dele vem tomando.

Só mesmo o coração amoroso e atento de um pai pode perceber as mensagens ocultas no rosto, nos olhos, nos mínimos gestos de um filho.

Ver que fantasmas ainda o assolam. Que o inimigo ronda e não lhe dá tréguas.

Oxalá um anjo libertador venha com sua espada de luz cortar todas as amarras que ligam o seu filho ao mundo das drogas que levaram tão cedo o seu irmão e que também o aprisionam.

Sei da sua dor de pai com aquela perda. E sei que você tem medo de nova perda, pois o filho que lhe restou trilha o mesmo caminho.

Você é pai e ele também é pai. Você é o pai avô que tudo observa com o coração apertado.

Oxalá as filhas do seu filho, suas netinhas, possam ver, um pouco mais à frente, um pai vencedor, sorridente e, enfim liberto, sem ser pelo anjo da morte, mas pelo ANJO DA VIDA, pelo anjo da liberdade. Um pai que não se dobra perante as tentações ilusórias das "viagens" químicas.

Alguém que viaje apenas na ternura de se sentir livre de todas as amarras, de todos os vícios. Livre para sorrir para a vida. Assim vejo o seu filho.

De coração, desejo que o ANJO DA FORÇA DE VONTADE visite seu filho e o faça quebrar todos os grilhões que o prendem. O tráfico nunca dorme. E sempre ameaça. Mas não é invencível. Existem forças ocultas que podem combatê-lo. Que podem enfraquecê-lo. E podem derrotá-lo.

Sempre resta uma esperança para os que têm fé.

Força, amigo. Que todos os anjos possam conflagrar seus exércitos de libertação para seu filho. E que os anjos confortadores venham acalentar o seu coração com canções da mais forte esperança na redenção do seu amado filho, por caminhos outros que não sejam o da destruição do corpo físico. 

E que suas netas possam crescer vendo o pai também amadurecer sua força de vontade para lutar pela vida que tem sempre infinitas possibilidades para os homens de Boa Vontade.

Os períodos que antecedem o a virada do Ano Novo, por coincidirem com as vibrações do espírito natalino, são um período de conflagração de muitas energias favoráveis. Há muitas dispensações de Luz. Daí a necessidade de intensificar as súplicas de proteção.

Que as Luzes de todos os Anjos possam vir ao encontro do seu filho e de toda a sua família para lhes trazer o presente mais desejado e mais ansiado em seus corações: o resgate, a libertação e a PAZ de uma vida livre de todos os grilhões, quebrando todas as correntes do mal que ameaçam os seus queridos aqui na face da Terra.

Proteção divina, Paz, tranquilidade e VITÓRIA. É o que lhe desejo de todo o coração. Assim seja.

Seu amigo de sempre.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 26/12/2015
Reeditado em 26/12/2015
Código do texto: T5491793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.