CARTA A UM AMIGO

Meu querido amigo:

De que servem os amigos, se não puderem levar palavras de conforto e de apoio para aqueles a quem querem bem? Amigo é para toda a hora, seja alegre ou triste. Amigo não escolhe ocasião para mostrar o carinho que nutre pelo próximo.

E você, amigo, é alguém a quem aprendi a admirar pela grandiosidade de alma que tens. Admiro tua força diante das adversidades. Feito o bambu, te vergas, mas não te quebras. E tens um amor infinito pelos filhos e pelas netas.

Que Deus te conserve assim, forte. E que possas ver teu filho vitorioso. E junto a ti por muitos e muitos anos, com olhos de ver as filhas (suas netas) crescerem também em beleza, inteligência e liberdade. E, livres, possam sorrir para a vida.

Que os Anjos de Deus possam estender suas longas asas sobre ti e sobre toda a tua família e te abrigar, te proteger e te limpar todas as lágrimas.

Um abraço fraterno do seu amigo de sempre.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 26/12/2015
Código do texto: T5491802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.