Os piores dias

Pior dia da minha vida

Como eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente! Se eu pudesse prever o futuro, não faria o que fiz e faria o que não fiz. Mas infelizmente as pessoas não nascem com esse dom não é?!! Elas não sabem o que vai e o que não vai acontecer, por isso sempre dá tudo errado. O lado bom, é que aprendemos com isso, e podemos concluir que não aprenderíamos nada se tudo tivesse dado certo. A vida ensina lições que lembraremos para sempre, e quanto mais é dolorosa e sofrida é essa aprendizagem, quando vamos fazer tudo errado de novo, lembramos do quanto sofremos e não repetimos esse erro nunca mais. O lado ruim é que existem os fracos, que não agüentam sofrer para aprender e crescer, e começam a ficar depressivos, logo partindo para o suicídio.

Nos piores dias da sua vida, lembre-se que você pode seguir dois caminhos:

1- Você pode gritar e chorar o quanto quiser, mais depois enxugar o rosto e seguir em frente pronta para enfrentar os próximos obstáculos e dificuldades que a vida nos oferece. E assim, sofrendo, você aprende lições valiosas sobre o mundo.

2- Ou você pode gritar, chorar e se descabelar, entrar em depressão e enfim, depois de tanto sofrimento, você simplesmente joga sua vida pela janela e diz “acabou”.

Sonhadora de sonhos impossíveis
Enviado por Sonhadora de sonhos impossíveis em 02/07/2007
Reeditado em 22/07/2007
Código do texto: T549368