O Abraço de Natal que eu não dei , e o valor que um abraço tem .

Era manhã do dia 28\ 12 \ 2015 , havia se passado seis dias da véspera e do dia de Natal. Estava ansiosa para chegar logo ao trabalho , pois eu havia guardado um abraço especial para dar a minha melhor amiga , pois por morar-mos um pouco distante não nos via-mos frequentemente e não nos vimos neste Natal. E por conta de algumas mudanças que houve no setor de trabalho , agente passou a se ver bem menos , pois se separamos de área também , cada uma foi para o seu canto.

O trabalho era a única forma de nos vermos todos os dias , agora só nos restou os telefonemas e as redes sociais. Ficamos então esperançosas e anciosas esperando que chegasse o dia em que tivéssemos a sorte de cair-mos no mesmo plantão para trabalhar-mos juntas novamente.

Esse dia finalmente chegou ! 28 \12\2015.

Eu fui a primeira a chegar ao trabalho.Fui direto ao banheiro , onde ficam os nossos armários e onde trocamos de farda antes de iniciar-mos nossas atividades.Coloquei minha bolsa sobre a pia , fiquei na frente do espelho , comecei a ajeitar o meu cabelo , e dirrepente a maçaneta da porta abre.Era a minha Amiga chegando , e com. voz animadora e feliz ela gritou : Tem lugar pra mim aqui ? Nesse momento Acreditem ! Se ínicia meus piores momentos do dia ou dos dias. Ela esperava um sorriso , um abraço apertado pra matar a saudade , seguido de um Feliz Natal , e que eu perguntasse como foi a sua noite Natalina , eu também sonhava com esse dia e á esperava para abraçar e te desejar um Feliz Natal e lhe perguntar como foi a sua noite Natalina.

Mais ela recebeu o que não esperava e eu não esperava o que eu fiz , ou melhor o que eu não fiz. Eu simplesmente lhe respondi sem nenhuma empolgação : Sim. Tem lugar pra você é Cláro.

Nossa ! O que rolou comigo naquele momento ? Cadê toda aquela saudade que eu estava sentindo de minha Amiga ? Cadê toda aquela empolgação para te dar um abraço ? Cadê toda aquela ansiedade para te perguntar como foi a sua noite Natalina ?

Me perguntei várias vezes ! E quando me dei conta da merda que fiz , já era tarde de mais. Fui em direção a minha Amiga , para tentar te dar o tão esperado abraço , mais ela já estava extremamente triste e decepcionada , e com toda razão , eu sabia que ela se machucava fácil e que todo cuidado era pouco .

No mesmo dia ela recebeu de outros colegas uma recepção animadora e agradável e vários abraços de Natal. Mas na verdade o abraço que ela mais esperava era o meu.O dia dela não foi legal , a decepção dela foi enorme , ela rompeu com a nossa Amizade , e eu vi o meu coração se romper e se despedaçar junto com aquele abraço que eu não dei.

Vocês sabem o valor de um abraço ?

Este me custou o valor de uma grande Amizade .Me desculpe Amiga ou ex Amiga Geisa.

Me sinto muito triste pelo Abraço que eu não te dei.

Hoje tristemente eu sei o valor que um abraço tem.

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 30/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5495664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.