Querida Jane

Querida Jane, quanto tempo faz que o câncer tirou você de mim precocemente? eu já nem me lembro quanto tempo faz,não que eu tenha me esquecido de você minha amada, mas é que para mim parece que o tempo não passou.

Parece que foi ontem que nos casamos,parece que foi ontem que você partiu para ficar nos braços de Deus, a dor ainda é tão intensa que não consigo respirar a noite.

Mas sei que onde você estiver,estará olhando por mim,quero que saiba que ainda uso nossa aliança de casamento e sim eu não consegui me casar novamente e tão pouco me apaixonar por outra mulher Jane.Não sei explicar, você foi o anjo que entrou na minha vida para me tirar das enrascadas em que eu me metia naquele tempo, você me deu em pouco tempo que lhe restava,um amor tão intenso e verdadeiro que hoje em dia não se encontra mais nas pessoas.

Querida Jane,eu nunca me esqueci dos lindos olhos que me olhavam com ternura,dos sorrisos doces que apareciam em seu pequeno lábio rosado e tão pouco dos nossos ternos momentos, eu não consigo Jane,não consigo viver um dia sem você e isso tem se tornado difícil,mas tenho tentado por você.

Sei que não gostaria de me ver dessa forma, não iria querer me ver triste e então eu tento viver meu amor, mas vivo com minhas memórias no tempo em que vivemos juntos,pelo curto prazo que a vida nos deu eu aproveitei ao máximo ao teu lado, meu doce anjo.

Jane,espero que me perdoe...Já faz anos,muitos anos e eu não estou mais tão jovem, a doença me pegou de jeito e não tenho mais forças para lutar.Estou morrendo querida,aos meus 79 anos,eu estou partindo dessa vida assim como você partiu quando tinha apenas 17 anos. Espero que nos encontremos querida,espero viver a eternidade ao seu lado e assim poderemos reviver nossa linda história de amor.

Jane, eu te amo e sempre amarei...meu anjo salvador.

(personagens de Um amor para recordar)

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 07/01/2016
Reeditado em 07/01/2016
Código do texto: T5502993
Classificação de conteúdo: seguro