Para um amor virtual

As vezes eu me pego pensando em você e é aí que percebo o quão importante você se tornou pra mim... Na verdade eu não queria. Eu não queria me apegar em uma pessoa que mora longe e que eu não consigo ter certeza se me ama mesmo. Eu não queria acreditar que eu gosto mesmo de você. Eu não queria nem um pouco acordar com você nos meus pensamentos... Mas não por que você seja uma má companhia, ou por que você não faz o meu jeito. Mas por que você mora longe e não pode estar presente por onde quer que eu vá e tb não pode me abraçar e dizer que tudo irá mudar e que as coisas ruins irão passar... Mas sabe que você não está presente comigo fisicamente, pois, como eu já havia dito, você está em meus pensamentos o tempo todo. Você começou a fazer parte da minha vida e isso me fez perceber que para se apaixonar por uma pessoa não precisa ter um contato físico, precisa amar o coração, a personalidade e o caráter do indivíduo.

Pra falar a verdade, eu até gosto gostar de você. Só acho acho chato essa insegurança que me persegue e me impede de estar tranquila em relação ao nosso amor e essa maldita distancia que me impede de te abraçar...

Talvez isso seja um amor de jovem e que não irá durar pra vida toda. Talvez seja passageiro e quem sabe amanhã isso tudo acaba... Eu torço pra que seja duradouro e recíproco sempre. Torço também pra um dia desses a gente nos encontrarmos e nos abraçarmos como imagino o tempo todo.

Você entrou mesmo nos meus pensamentos e em meu coração e saiba que mesmo se um dia isso tudo se acabar eu irei lembrar de você como uma fase boa, um momento legal e um amor que sempre me fez bem enquanto durou...

Amo você hoje, amanhã e queria que fosse durante toda a vida, mas talvez não seja. Então, lembre-se que estarei sempre por perto. Mesmo distante estarei perto! Um beijo e te cuida, meu amor!

Luaana Rocha
Enviado por Luaana Rocha em 10/01/2016
Código do texto: T5506757
Classificação de conteúdo: seguro