SAUDADE

Meu amor,

Daqui a alguns dias você vai se afastar de mim novamente, sei que tem ir por questões de trabalho e tenho programado minha mente e coração para isso há algum tempo, já partiu outra vez e eu sofri bastante. Penso meu amor nos dias que não o verei, não sentirei seu cheiro, não ficaremos deitados na cama contando piadas e casos, conversando, sonhando, fazendo planos, sorrindo ou fazendo amor. Meus olhos começam a chorar quando penso que daqui a pouco estarás novamente longe de mim. Que tristeza e dor! Já estou com saudades de ti. Mesmo ainda estando aqui bem perto de mim, Já sinto saudades e imagino as tardes sozinhas que vou ter, as noites sem você, os dias sem a sua presença, quantos dias que passarão levemente devagar como da outra vez da sua partida que eu só fazia chorar. Que pena que tenha que ir e me deixar aqui sem você, já sofro pela sua ausência, sinto saudades de nós dois juntinhos assistindo filmes e comendo pipoca com leite moça, você me faz bem, você já me faz tanta falta meu bem...

Espero que faça boa viagem e que Deus te abençoe e te guarde de todo mal, que o nosso amor sobreviva mais uma vez a esse temporal. Onde quer que vá não se esqueça, nem por um momento que eu estou aqui a lembrar, lembrar de ti e pensar, pensar em você e sorrir, sorrir e chorar por não estar aqui, chorar e lembrar do teu amor, amar você e está sempre aqui esperando por ti.

Com amor e muita saudade,

da sempre sua ;

Tainã Barreto.