AMOR,O TEMPO PASSOU

E com ele passamos também,me perdoe por não te acompanhar,somente meus calçados foram e meus pés cansados do caminho comigo ficaram na cadeira de rodas.

Desculpe-me se minhas roupas envelheceram e trapos se tornaram para tí,foi culpa das intempéres e do muito sofrer.

Queira me desculpar se hoje meu olhar cansado pouco pode te admirar,se muitas vezes gritei te amo hoje quase não posso sussurrar,se muitas lagrimas chorei por você hoje só posso sonhar.

O tempo é impiedoso meu rosto cobiçado na juventude sobraram somente rugas,e outrora meu corpo desejado,hoje em uma cama geme de dor.

Nunca soube lidar com a solidão e rodeado de amigos curtia a felicidade,e nos alegrávamos na brincadeiras,hoje na situação em que me encontro somente eu ainda vivo,um a um a morte levou.

Agora sinto o tempo me chamar,e com hironia grita meu nome,estou mudo dentro de mim,sem eu dar um passo sequer vejo que se aproxima de mim.

Moça,outrora envelheceste comigo,agora de mãos dadas para DEUS iremos partir,aquelas rosas que com amor dei a você quando ainda era jovem,com milhares delas vão nos cobrir.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 14/01/2016
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5511090
Classificação de conteúdo: seguro