Idas e vindas dessa vida...

Essas idas e vindas da vida... Quando me pego pensando nas coisas que já foram e me deparo com uma realidade completamente diferente me assusto com as tamanhas reviravoltas desse destino chamado vida. Como tudo muda rápido... Quantos planos já foram enterrados? Quantos momentos já foram esquecidos? Quantas pessoas nem se lembram da importância que fizeram em nossa vida?

Eita, essas idas.... Mas pense nas vindas, nos novos planos criados, nos momentos que cercam hoje seus sentimentos, nas novas pessoas que aparecem.. Eita, essas vindas...

Em um momento de minha vida me deixei levar por esse passado de lembranças e planos enterrados, o sofrimento era grande, era como se vivesse em um eterno " E se...", coisa cruel de se fazer consigo mesma, não é? Se remoer em histórias terminadas, em pessoas perdidas,isso me feriu, me consumiu... Mas como toda vida logo isso também se tornou uma ida, e nesse momento me cerco com a esperança, com um renascer de ideias puras e singelas, é como se me dessem agora um papel em branco que aos poucos se desenha e cria a sua história.

E foi assim, pelas idas que cresci, amadureci, e estive pronta agora para receber essas dádivas de novidades e reviravoltas... Assumiremos então: É divertido imaginar que tudo muda, e ainda bem! Tamanha seria a chatice se vivemos de um eterno museu, não é mesmo?

Hoje eu assumo essas novidades, e vivo elas sem amarrar laços pois até isso nos prende a viver de lembranças, atualmente vivo somente de presente, do hoje, da manhã que começa, pois aliás... Amanhã é outro dia, de uma folha em branco e de um novo desenho.