MEU AMOR

Sei que você é cercado de tecnologia mas o meu mundo é diferente do seu,ainda vou ao riacho lavar roupas não tenho maquina de lavar e nem tanquinho,não tenho fogão a gaz mas ainda vou no mato buscar madeiras e faço comida no fogão a lenha.

Minha casa é de pau-a-pique e coberta de sapé é bem diferente da sua mansão em bairro nobre da cidade,também não é cercada de muro mas sim de lindos riachos e matas verdejantes,aqui não tem ladrão e assassino somente cobras e lagartos,aqui não tem poluição sonora,somente o som de grilos,sapos e de animais,ainda ando de carroça e não tenho carro importado,visto roupas simples e não roupa de marca,sapatos simples e não cromo alemão,uso perfume de laranjeiras e cheiro erva doce,não sei negociar porque minhas plantações são de subsistência.

Meu namoro é antigo,meus pais sentam na sala quando estamos namorando,somente saio de casa com o namorado se for acompanhada.

Meu mundo é diferente do seu ainda usamos lamparinas,lampião e não temos energia elétrica,não temos agua encanada e bebemos aguas da cisterna,não sabemos o que é piscina nos banhamos em cachoeiras,não temos gaiolas e nem viveiros aqui pássaros gorjeiam livres na natureza.

Só te prometo uma coisa se casares comido meu amor,seras a pessoa mais feliz deste mundo,porque o amor verdadeiro não se mede por riqueza ou classe social,porque o amor é simples mas não e não mascarado de coisas aparentes.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 19/01/2016
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5516236
Classificação de conteúdo: seguro