Querido amigo

Querido amigo,

Lamento não ter escrito antes, mas andei sem tempo me dedicando aos estudos, aos meus amigos e a minha garota. Ah minha doce garota... Sinto tanto ter que pronunciar isso como um passado, mas infelizmente tenho de fazê-lo se eu quiser voltar a viver, o que não tenho certeza se quero, pois ela era como uma fonte de energia, como o sol que iluminava minha vida e agora que o sol se afastou e tudo virou noite, ficou escuro, frio e solitário. Sinto que se eu não morrer de solidão, morrerei de hipotermia.

Eu achei nunca encontraria alguém que me despertasse um riso leve, alguém que me tirasse das sombras. Nunca desconfiei que uma pessoa me fizesse tão bem quanto ela fez, e nem que sentiria tanta dor quanto estou sentindo agora... Não sinto o chão aos meus pés, tudo a minha volta é tão automático que o simples ato de me levantar, andar até a cozinha e beber água, é exaustivo, desnecessário. Meus olhos parecem de vidro e somente capta as imagens sem demonstrar outra emoção se não a dor, meus ouvidos não reconhecem outro som que não seja sua voz, sua risada... O meu riso longe dela é vazio, sinistro, minhas mãos sentem falta das dela e os meus pensamentos são como um livro em que a cada página foi um momento que vivemos, e devo dizer que nunca gostei tanto de um livro como gostei desse.

Entendo perfeitamente o quão exaustivo é pensar nela o tempo todo, eu respiro e sinto o cheiro dela, eu como e lembro-me da sua comida preferida, escuto uma música e isso me traz várias lembranças de como vivi esse intenso amor. Ela é linda, seu rosto não é como de uma boneca porque ela tem expressão e não tem copias, seus olhos são encantadores principalmente quando se apertam devido ao seu riso... Ah seu sorriso, ele me transporta para outra dimensão onde eu passo o resto da minha vida a beija-la e, aliás, não podia deixar de contar sobre seu beijo, mas sinceramente meu amigo, eu não sei descrever a magia dos nossos beijos nem o calor que percorria nossos corpos. Às vezes no silencio do meu quarto, quando deito em minha cama fria penso se algum dia foi real, se não foi somente um sonho e a parte em que ela termina comigo não foi o despertador tocando como nos filmes, mas não, tudo foi real, cada segundo foi real e maravilhoso. Cada centímetro do meu corpo dói e sente falta dela, tenho vontade de arrancar meu coração com minhas mãos e esmaga-lo para acabar logo com o sofrimento, mas não posso, eu tenho que me levantar e viver minha vida, quem sabe um dia a mulher da minha vida não volta para os meus braços? Eu preciso estar bem quando isso acontecer, e falando em estar bem, vou sair agora com alguns amigos meus e tentarei não ficar somente fingindo estar feliz.

Um abraço, meu amigo!

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 22/01/2016
Código do texto: T5520056
Classificação de conteúdo: seguro