Vamos voltar ser um casal perfeito...

Sua agonia esta noite não está me deixando assimilar, o que vou falar no outro dia quando o inverno chegar. Aonde eu quero ti abraçar com tanto carinho para lhe dar meu amor, como daquela vez em que só tinha nós três como família perfeita, não precisava se importar outra vez, vamos colocar uma pedra naquela ferida,esquecer tudo de vez e vamos tentar juntar nosso amor pela última vez, pois quando começamos o nosso amor, sabíamos que era um pouco difícil e por ser tão lindo quase se quebrou de vez, ha não ser que o nosso amor sempre esteve de uma lado só que é o meu e sempre atraindo pelo o seu. Queria saber se tudo está de pé ou findou de vez. Entre nós dois, porque não vamos colocar o nosso filho nesta história desta vez, porque ele veio depois das brigas e nunca esteve no meio das nossas intrigas, então não tem nada haver com nossas divergências outra vez.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 27/01/2016
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T5524442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.