Traidor em desuso.

Desculpa se te amo, desculpa se te odeio, desculpa se te quero tanto ter por perto, mas te quero longe ao mesmo tempo. Desculpa se te dedico uma canção, desculpa se és alvo de desdém... desculpa se mandas em mim... Desculpa se já és ninguém. Tão impróprio e onipotente te achaste no teu valor que nem aos teus próprios erros pôde esconder. Se antes te escondeste de meus olhos, agora clama por eles. Quem é você álvaro guerreiro que ousas se aproximar das portas do meu coração, porque te atreves a pedir perdão quando este é um sentimento que não me pertence? Foi d'uma moça ruiva que te enamoraste, nem tão formosa nem qu'ão bela, mas que ainda sim te ofereceste o peito a repousar e agora te quer mal por enganar. Nem tão inteligente era,e me dá pena em lembrar quão asna fora ao acolher nos braços um ser que não era seu e que comia no prato que cuspiu. Agora tu...sigas teu caminho quanto for possível, apague as pegadas do irrevogável mistério. Enquanto o cheiro podre não se alastrar por suas entranhas, Você poderá viver mais um dia para sorrir a quem não conhece. Porque de tanto mentir, as pessoas que se deixaram enganar pelo seu sorriso, não acreditam em mais nenhum dos teus dentes.

Milla Filth
Enviado por Milla Filth em 04/07/2007
Código do texto: T552634