Saudade

Você chegou a minha vida como as ondas do mar, tão veloz, que dá vontade de admirar e ao mesmo tempo medo em se aproximar. Aos poucos as ondas se desfizeram na areia, deixando calmaria, cheiro bom no ar, beleza, harmonia!

Minhas incertezas, medos aos poucos estão como as ondas do mar se quebrantam nas pedras de seu amor declarado, esbravejado! O lugar foi preenchido pela saudade de seu olhar de menino homem, disfarçando o bem querer, o desejo avassalador, tantos sentimentos que se resumem apenas em uma palavra “SAUDADE”. E como ela tem castigado, as noites são longas esperas pelos dias e principalmente pelo preciso momento em que finalmente a dor da saudade será sufocada pelo confronto de seu corpo contra o meu, nossos olhares em fim próximos, o pulsar de nossos corações acelerados pela magia do reencontro, então estarei finalmente feliz, sentindo-me protegida, amada, como se mais nada tivesse importância, e o barulho do vento a bater as janelas fossem simplesmente vento lá fora, nada mais vai me assombrar porque estarei de volta aos braços de meu amor!

Obrigada por ter me encontrado! Há tanto tempo cruzei caminhos, em curvas da vida me perdi, até pensei em desistir, mas hoje volto a sorrir, você me encontrou, a felicidade me abraçou!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 29/01/2016
Código do texto: T5526576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.