Carta para um Amigo

Querido amigo,

Hoje acordei com vontade de escrever pra você, não sei ao certo o porquê, apesar de acreditar que tudo o tem.

Devo dizer que toda essa nossa experiência me fez repensar e refletir na minha vida, de um modo geral e ainda assim especifico, se é que me entende...

A minha vida toda seguir padrões e normas e aderir a sugestões e ponto de vista que não eram os meus. Quando você entrou na minha vida, passei a questionar sobre o que tinha me deixado ali, exatamente onde me encontrou, naquela conformidade, dividida entre ser e fazer alguém feliz, sorrir ou fazer alguém sorri; entendi que para amar o próximo, precisava me amar primeiro, ou não é como a mim mesma? se não sou feliz não posso fazer alguém feliz. Fato!

Por fim, gostaria de agradecer por ter divido comigo algum tempo precioso da sua vida, mesmo por um curto período de tempo foi de suma importância pra mim ter te conhecido; sua equidade me fez aprender que se o "o problema tem solução, tem solução; se não tem, não vai mudar". Portanto não era necessário eu me preocupar. Deus cuida de tudo sempre, lembra?

Hoje estou bem, vou casar e espero que um dia venha nos visitar. Sua presença será um prazer, sua visita alegrará meu ser. Obrigada por ter me ajudado no processo de transformação de uma nova mulher, chamada eu.

Aonde quer que esteja, espero que esteja bem.

Com carinho, sua amiga

Tainã Barreto