Meu Epílogo

Nossa história, desde quando o destino agiu sobre nossas vidas, nos fazendo tornar duas pessoas que se amam, dois alguéns que nunca se tocaram, mas que se amaram de todas as formas que puderam. Duas almas que sofreram tanto, desejando apenas um ao outro, almejando apenas um único minuto de mãos dadas, apenas um único beijo.

Planos foram feitos, refeitos e desfeitos, até sobrar apenas a sensação de que estávamos iludindo um ao outro. Eu poderia almejar as coisas mais fáceis, pedir por tudo no mundo que me fizessem voltar no tempo e apagar, desde o principio, você. Mas eu nunca desejaria isso.

Cada choro, cada “vamos tentar de novo”, cada “eu te amo”, foi responsável por eu ficar com você por mais um pouco. Foram todas essas tentativas falhas que me fizeram conhecer mais de você, me fizeram te amar e eu nunca, jamais, desejaria que toda a nossa história passasse a ser rescrita. Pois você valeu todas as loucuras que fiz sob o teu nome e eu estaria disposta a fazer muito mais, tudo porque se uma certeza eu tenho, é de que você foi feito sob medida para mim. Não que você fosse alguém perfeito, longe disso. Mas todos teus defeitos foram amados e contemplados por mim, porque tudo em você era lindo, magia pura e materialização de tudo que eu precisava.

Nossa história jamais haveria de ter um fim, ela necessitava de um epílogo, daqueles com finais felizes. E eu não poderia escolher epílogo melhor do que morrer ao seu lado.