Nova Paixão...

Os cuidados que tem por você... É muito intenso e profundo, não é assim que eu costumo faz com todo mundo.” você é especial” diferente de todas que eu conhecir você e eu fui logo gostando , pois! você tem um carisma muito pagante e me confina diante deste maravilhoso mundo, como se fosse eclodir um novo dia. Com uma ternura almejando em sentimentos perfeitos,mas você sabe que com o tempo nós vamos aos poucos adaptando um ao outro, então vamos devagar com o nosso namoro. Aí vamos desembaraçado nossos ponto G.G .“GENTILEZA E GESTO”, pois temos tantas coisas “escondido e guardado em sete chaves dentro de cada um de nós nos nossos íntimos solilóquios. Pois é! No inicio é muito pouco para falamos tudo sobre nós, como é a primeira vez espero que tudo entre nós dê certo,porque por mim já deu! Com você é um pessoa que está no segundo casamento, então já tem um pouco de experiência na vida agora o restante é com nós.

“Às vezes o amor a primeira vista costuma da certo, mas dependendo também o caminho que vai trilhar em um destino do segmento de uma nova vida.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 17/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5546231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.