Amor que deu dor de cabeça

Amei você de verdade, mas a incompatibilidade de gêneros nos separou primeira vez “Eita! separação dolorosa”. Tentamos mais uma vez... Separamos de novo, então resolvemos começar tudo zero esquecendo o passado, esquecemos-nos daquelas magoas e amenizamos os ciúmes Começamos a se encontrar de novo como dois namorados, ela me ligava todos os dias eu também, saiamos para almoçar em noite de luar "que coisa mais linda” Fomos ficando como um casal de namorados apaixonados “como dois adolescentes em sua primeira vez” Criamos aquela saudade em que queríamos nos ver todos os dias, tornamos um casal lindo e feliz com muita alegria no coração,então ficamos mais ou menos dois anos, assim estava muito bom quando resolvemos juntar as escovas de novo, pois já era hora, o amor estava em uma plenitude de alto grau, se tudo estava bom mesmo! “Os primeiros dias foram ótimos, maravilhosos e deliciosos numa felicidade que não cabia nos rostos de cada uma de nós, mas depois de um mês começou tudo de novo, as brigas voltaram mais intensa e acerbada “rígida e muito forte" Os ciúmes toda hora do dia com o dobro de confusões, que não tinha e mais coisas que não haviam na primeira relação do nosso convívio,pois o amor é bom, gostoso, carinhoso, mas meio complicado pois ficamos dezoito anos juntos cada um em casa diferente, foi aí que o amor se ajustou de verdade.

“TEM PESSOAS QUE SE AMAM DE VERDADE, MAS NÃO CONSEGUEM FICAR JUNTOS, VIVEM BEM CADA UM EM SEU CANTO COM A NECESSIDADE DE UNIÃO, MAS SE UNIR COMEÇA BATER DE FRENTE POR SUA ESTIMA PRÓPRIA CONTIDA NO SEU EU OU VAI VIVER UMA FALSA FELICIDADE.”

***Interação em um comentário especial da poetisa Helenita Duarte***

é meu amigo poeta apaixonado a vida ela nos surpreende a cada momento, a sua carta falou tudo e mais um pouco.meus parabéns! fala de amor de dor de saudades fala de ciumes e de um desejo de viver amando mais e mais. a sua escrivaninha foi uma das minhas fontes inspiradoras. espero que você goste do meu pensar. Abraços fraternais

Helenita Duarte

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 27/02/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5556668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.