Casamento Falido.

Quando o amor acaba a relação fica desgastante, aí ficamos esperando ali mesmo sabendo que não dá mais certo, uma coisa que já acabou! mas porque as pessoas querem continuar, mas às vezes acostuma manter a situação com medo, achando que está traindo o coração por causa dos princípios e os conceitos, o coração ainda fica com uma esperança de voltar tudo ao normal não procurar outra união, às vezes ainda encontra, mas por medo e vergonha achando que esta fazendo algo errado,continua naquela relação desgastada buscando uma saidinha com medo de está traindo um relacionando que praticamente não existem mais e que já esta falido há muito tempo e não há ,mas como recuperar, o acontecimento também é muito arriscado, por outro lado você conta a sua vida para um suposta pessoa, você fica pensando que encontrou a pessoa certa, mas pode cair nas mãos de alguém que é mentiroso e malicioso só que tirar proveito da sua parte pobre de sentimentos em que se encontra, aí vai ti usar uma vez ou outras e simplesmente em uma aventura ou brincar com os seus sentimentos e deixar você ficar perdida numa indecisão tipo vou ou não vou e da sua própria vida ou seguir em frente atropelando tudo, pois já colocou os pés no chão para uma nova vida, nesta hora você vai pensar em pegar ou largar aquela situação, aí sei que está já na hora de uma grande decisão, e se perguntar será que é a pessoa certa pra eu mim entregar? E outras pessoas se arrependem para o resto da vida dizendo que deveria continuar naquele confinamento que vivia sem conhecer um novo amor. “POIS SE TIVER QUE DECIDIR ALGO PARA MELHOR DA SUA VIDA SEJA FELIZ E QUE SEJA LOGO , POIS A VIDA É CURTA, QUANDO VOCÊ CAI NA REALIDADE PODE SER MUITO TARDE”. (PENSEM NISSO)

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 29/02/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5558715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.