Desabafo de uma ex-namorada antes de ser ex e, tudo mudar...

Amor, a razão de estar aqui escrevendo tudo isto é simplesmente pra desabafar e assim dizer algumas coisas que penso e sinto em relação a nós dois. Ás vezes eu gosto de expressar meus sentimentos e pensamentos no papel... Acho bacana e bastante interessante registrar momentos desta forma em que possam ser relembrados de uma forma mais tangível.

Mas pra começar, eu quero primeiramente agradecer a Deus por te ter colocado em minha vida e agradecer a você por existir! De fato, você entrou em minha vida num momento bastante difícil e complicado, onde eu achava que não iria mais gostar de alguém e que nós dois não íamos durar mais que algumas semanas. E hoje eu estou aqui agradecendo por você não ter desistido de mim e ainda mais de nós dois... Nós sabemos o quanto foi difícil chegarmos até aqui e graças a Deus hoje estamos juntos.

Obrigada meu amor pelo teu carinho, dedicação, atenção, companheirismo, cuidado e amor comigo. Hoje, você faz toda a diferença em meu viver, eu me apaixono cada dia mais por você e cresce uma vontade incontrolável de cuidar, amar e querer bem a nós dois. Sou muito feliz ao teu lado, mas sei que a cada dia podemos fazer melhor um para o outro e assim construir uma vida maravilhosa de baixo da bênção do Senhor.

Ás vezes eu me pego sozinha pensando em nós dois e sempre com aquele sorrisinho de “como é bom estar com ele”.

Sabe quando o celular toca e você sai correndo para ver o que foi e quando o pega, está escrito: “1 Mensagem” quando você abre está o nome da pessoa e o coração acelera super feliz e curioso pra saber o que tem escrito... É assim que eu me sinto, entre tantas outras coisas. Coisas simples, mas que fazem toda a diferença e tem a capacidade de mudar o seu dia, seja com uma mensagem de “Bom dia meu amor!” ou uma ligação: “Liguei só pra ouvir a tua voz!”

Confesso que não achava que chegaríamos até aqui, também confesso que fico muito feliz em ter achado errado ;D (e como fico feliz, rsrsrs...). Sinto-me tão diferente de antes, mais aberta a sensações e emoções novas, com vontade de descobrir mais sobre nós dois. Lógico que como todo casal, temos os nossos atritos e discordâncias, mas que sejam sempre produtivos ajudando o nosso crescimento.

E sabe o que eu acho lindo disto tudo?! É a forma pela qual eu me apaixonei por você, o jeito que você conseguiu fazer isso tudo em mim... Simplesmente me virou pelo avesso, tu tens noção do que é isso? Eu acho que não, porque só eu sei as dores e pesos que carregava dentro de mim e você como quem não queria nada chegou modificando e tirando tudo que me fazia mal, acrescentando só coisas boas e gostosas de serem sentidas e revividas todos os dias sempre com aquele gostinho de “quero mais”. Desculpa pelas vezes em que travei contigo, meu amor! Eu ainda carrego tantos medos dentro de mim =/ Tenho tanto medo de achar que será eterno, medo de dizer que te amo, medo de achar nossa relação segura demais para ser abalada e depois tudo acabar e eu me ver sozinha com o nosso amor nas costas. Mas, ao mesmo tempo, que sinto essas coisas eu sinto uma vontade de gritar o quanto te amo e o quanto quero cuidar de nós dois. Você é tanta coisa, que já não me deixa sentir falta, nem pensar em mais nada que já foi. Obrigada por me fazer desejar apenas uma pessoa para estar ao meu lado todos os dias, em querer apenas você comigo.

Que sorte a nossa de nos encontrar entre tantas idas e vindas, pessoas, lugares e situações... Mas estamos aqui graças a Deus e que o nosso relacionamento seja fruto do trabalhar de Deus em nossas vidas, que o nosso namoro seja para glorificar o nome do Senhor e sirva de testemunho ajudando assim os que precisam.

Amor, posso te falar uma coisa que tenho guardado comigo, mas com uma vontade imensa de te contar?

TU SABIA QUE EU TE AMO? Aiiin, como eu morria de vontade de te falar isso: te amo, te amo, te amo e te amo. Não quero mais esse medo de me entregar a você!

Obrigada por tudo meu anjo.

Ufa... terminei de escrever amor, rsrsrs! Espero não ter enchido muito tua paciência, na verdade eu sei que você está amando ler tudo isso aqui e eu fico super feliz por isso e saiba que é com toda sinceridade que abro meu coração pra você.

Te amo meu dengo!