Pedir desculpas para o meu amor.

Perdoa-me mais uma vez,porque na primeira eu errei. Já na segunda me descontrolei, mas na terceira provoquei. Ti prometo que a quarta não farei, sei que você não é boba para suportar meus erros todas às vezes. Também sei que não tem amor que aguente tudo que você vem aguentando de mim e confinando sua vida só pra me fazer feliz, sempre me perdoou e se calou, saiba que eu ti amo muito e devo minha vida a você, se tiver um próxima vez, “espero que não tenha” olha! Você pode ter a certeza que vou embora de vez, não vai ser porque deixei de ti amar, não! Mas porque você não precisa estragar sua vida só por causa de mim e nem estragar principalmente seu nome, aonde eu sei, estou com minha falta de consciência sempre prejudicando a nossa família e manchando seu nome e seu sobrenome, que vem de uma família de peso e conhecida como um brasão de orgulho conquista com muita bravura por ser verdadeiro e humilde com todos os companheiros. Sem distinção de raça, cor ou religião. Para vocês são todos iguais em qualquer situação.

"NUM CASAL ÀS VEZES PRECISAM TEM MUITA FÉ, SEGURANÇA E FORTALEZA PARA QUE O RELACIONAMENTO NÃO TRANSFORME EM RIOS DE TRISTEZA. DESPEJANDO EM MAR SEM CERTEZA."

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 02/03/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5561174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.