Para ele

Tudo que lhe peço é mais transparência me de o direito de saber de sua familia falar com ela saber quem são. eu te amo e sei que os amarei também choro de tristeza quando quer tudo do seu jeito te amo tanto que acabo aceitando, você é uma das coisas mais lindas não se esconda por favor, se mostre SORRIA SORRIA MUITO É TÃO BOM SORRIR conforta.

Meu sorriso o conforta?se sim o seu me confortará ainda mais é tudo que preciso um sorriso. Um convite para o que tem dentro de você.

Eu lhe faço sorrir?

Me desculpe ser assim mais só penso em ti , penso muito faz tantos anos que estamos juntos que não sei mais viver sem( muito clichê mas é verdade) amor eu sonho em me casar com você te dar os filhos que você tanto quer, quantos você quiser (4) vaii, não me conso de disser o quanto você é maravilhoso, atencioso, compreensível, amoroso e uma de suas maiores qualidades motivador você sabe o que falar e quando falar, sabe quando eu to viajando nas ideias, faz só alguns meses que voltamos e eu vou te contar são os melhores, já vai fazer 4 anos de namoro mas do que todos esperávam . Amor penso em você todo dia des do momento que acordo e vou dormir, eu amo você é não vejo a hora de termos os nossos momentos juntos, colados porque depois que eu te abraçar não soltarei mais....

Com amor e admiração

GTP para RGC

Giovanna Tondelli
Enviado por Giovanna Tondelli em 03/03/2016
Código do texto: T5562785
Classificação de conteúdo: seguro