Pra você.....

Vida da minha vida ,no caminho do coração existem barreiras obstáculos pedras buracos trevas , más também existe a luz e essa luz chama-se JESUS CRISTO,que com sua graça e misericórdia nos sustenta nos corrige nos perdoa nos direciona ,alagoana aprendi a não duvidar de nada ,más agradecer sempre ao CRIADOR pois nas nossas fragilidades descuidamos muito das promessas de DEUS em nossas vidas ,más ELE nos presenteia com um bem muito grande ,não é ouro nem prata ,más o amor de DEUS que excede supera alivia renova fortalece nossas almas nosso espírito ,e ELE me trouxe você ,para amar respeitar viver ser feliz constituir um lar uma família uma vida nova e renovada ,plantou outra vez a semente do amor me mostrou seu caminho a verdade e a vida o ontem não volta mais apenas lembranças recordações vividas o hoje aramos plantamos regamos fortalecemos o amor a paixão o respeito o carinho a saudade a vontade o quero mais e mais sempre juntos a caminhada se torna mais forte mais firme ,por isso alagoana do mjm eu te amo muito cada vez cada oportunidade cada momento cada lágrima cada sorriso cada abraço cada beijo cada palavra cada frase cada amanhecer cada anoitecer simplesmente te amo te amo te amo...