O Melhor Dia Da Mulher

Bom dia meu Amor.

Hoje é seu dia e quero fazê-lo especial. Quero reconhecer que preciso de você e que sou grato por todo seu cuidado comigo. Você tem sido amiga, companheira, atenciosa, compreensiva e a cada dia que passa sou cada vez mais feliz por ter essa grande Mulher ao meu lado. Não sou adepto do ditado que diz que por trás de um grande homem existe uma grande mulher. Você nunca esteve atrás de mim. Na verdade sou o que sou porque você sempre esteve ao meu lado. Sempre me apoiou e acreditou nas minhas decisões. Juntos nós lutamos e vencemos.

Bom, hoje temos o dia todo ainda pela frente. Farei seu dia ser especial e sua noite melhor ainda. Bom, você sabe pra onde vamos hoje. Farei você ter as melhores sensações que uma mulher pode sentir. Hoje eu quero me dedicar a você, mais do que me dedico nos 364 dias restantes . Hoje eu quero fazer você ter O Melhor Dia Da Mulher.

Gustavo Morais
Enviado por Gustavo Morais em 08/03/2016
Código do texto: T5567326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.