Para: A atual do meu ex

Olá,

Acho que você não deve saber quem eu sou e se souber não deve gostar muito de mim, que bom, porque eu também não gosto de você, não é nada pessoal, aliás eu nem te conheço para não gostar de você.

O único problema é que você está com algo que é meu! Bom... Não literalmente, mas era para ele estar comigo!

Mas eu sei que ele está feliz ao seu lado. Então eu só tenho um pedido a te fazer!

Não o magoe, ele é muito sensível, apesar de não querer demonstrar, ele também é confuso e inseguro, não o pressione, isso só vai piorar as coisas!

Faça o feliz, já que eu não pude fazê-lo, cuide dele por mim, sei que você é capaz disso.

Por ama-lo demais, eu só que ele seja feliz, se ele não encontrou essa plenitude ao meu lado, azar o meu (rsrs) e sorte a sua de ter essa pessoa incrível ao seu lado!

Sei que isso é muito estranho!

Ninguém quer a “ex” se intrometendo na vida do casal, desculpa! Mas eu só quero que você continue fazendo o que está fazendo com ele, seja lá o que for! Ele te ama de verdade, eu sempre quis que ele me amasse assim mas... não deu, não rolou, o que eu posso fazer?

Como diz minha amiga “Aceita que dói menos”, na verdade não dói menos! Mas o que alivia é saber que ele esta feliz e isso basta pra mim!

Fico feliz em saber que ele encontrou alguém que o complete, hmm... está bem! É mentira, eu queria ser essa pessoa! Eu te odeio sabia? Kkkk

Mas que loucura, não é que eu te odeie de verdade, do tipo de querer te ferir, não, jamais faria isso, eu só te odeio porque você esta no meu lugar! Eu te odeio porque é você que faz amor com ele, eu te odeio porque é você que o beija e o abraça, eu te odeio porque é você que come os bolos deliciosos que ele faz!

Eu te odeio porque você conhece a família dele, eu te odeio porque a mãe dele não se intrometeu dessa vez, como ela fez comigo, aquela vaca!

Eu te odeio porque esta com ele, e vou odiar qualquer outra que passar na vida dele, simplesmente porque eu o amo mais do que a mim mesma.

Sejam felizes!

Se ele estiver feliz eu vou tentar ser também. Mesmo não tendo ele pra mim.