De Maria Estela para Helio Paiol

Morro da Pamonha

17 de Março de 2016

Prezado Marido Helio (Elim)

Antes de mais nada quero lhe lembrar que dia 02 de abril vence a prestação do celular, não deixe meu nome ir para o SPC senão publico aquelas fotos da praia no Facebook, também não se esqueça do presente da Tia Santinha ela quer um quadro de Nossa Senhora Aparecida, pode pegar os cem reais que você está me devendo e comprar. Outra coisa, não dê mais nem um real para aquele viado daquele padre, fiquei sabendo que foi ele que contou para o Zé do Carmo do meu caso com o Tião Pinto, eu confessei porque estava com pena de você, mas ele deu com lingua nos dentes, maldito filho de uma égua!Olha Elim, eu queria sair na boa, conversar antes para até tentar outra chance, mas você me disse que se eu o traisse novamente depois daquela terceira vez me mataria, então fiquei com receio e dei no pé. Mas já vou avisando que nem tente vir atrás, vou juntar os panos com o Negro Bóia, se você encostar vai pro vinagre, nem preciso lhe dizer que ele é traficante, ladrão, assassino, estuprador e estelionatário, também torce pelo Corinthians. Por favor também lhe peço que não se envolva com travestis nem com gays, não manche meu nome viu? Era só isso que eu queria dizer.