Carta para o papai Noel do ano passado e adeus face book

Eu li a carta que o Thom yorke (Headhead) escreveu pra você Noel, ai resolvi escrever a minha também. Então lá vai ...

Querido papai Noel... Papai Noel... Caro Noel do polo norte... Enfim, Noel você e Deus existem? Desculpa essa minha desconfiança já de cara, mas sabe como é né, o mundo está cheio de charlatões, usando de mil e um artifícios para manipular as pessoas afim que elas lhes deem dinheiro em troca de tantas porcarias, que na dúvida, eu prefiro a dúvida. Pois como disse Sócrates e eu também acho, “Antes ser um tolo insatisfeito do que um tolo satisfeito”, né mesmo velhinho.

(“Na dúvida eu prefiro a dúvida”, é muito redundante dizer dessa forma, caro Noel? )

“Certamente, a certeza faz nos sentirmos mais confortavelmente, porque oferece uma sensação de segurança. Mas está sujeita a se tornar rançosa e sem vida, enquanto a dúvida admite a possibilidade de mudança e renovação”. livro de ouro do zen.

Foi mal Noel. Desculpa também as citações. Eu sei que é chato. Eu sei que eu sou chato. E falando em coisas chatas... Estou escrevendo essa cartinha por inveja do Thom Yorke como você já deve ter notado, mas também para lhe exigir algumas providencias nesse natal. (Inveja não, cobiça, isso segundo o Leandro karnal) E a primeira delas é ... Deuses do céu, como é difícil fazer isso Noel... Quer saber de uma coisa, eu pensei e pensei e pensei em um monte de coisas para pedir, mas no fim das contas vou ter que resumir: QUERO SABEDORIA, PAZ E TUDO DE BOM PARA TODOS! Pronto. E pra mim uma fronha marrom para o meu travesseiro...

Noel tira cá uma outra dúvida minha. Durante todo ano, quando ainda não tá nem próximo do natal, você fica fazendo o que dá vida véio?

“Fazendo os preparativos meu filho. Eu fico fazendo os preparativos... Tipo escola de samba sabe”.

A tá. Entendi.

Outra coisa Noel. Velho, será que tem como você me emprestar uma daquelas suas renas quando não tiver usando? Dar um role numa dessas renas voadoras deve ser bem mais louco do que andar na minha bicicleta...

“Não”

“Ah vai, que te custa meu”

“Não”

“Beleza então. Eu ia até... Mas agora não vou mais também.”

“Não vamos brigar filho, é natal”.

“Ho ho ho, papai Noel chegou!”

Noel você tem face book? Estou perguntando porque eu vou postar essa carta nele, e seria bem melhor compartilha-la contigo na sua linha do tempo. Que você acha? Você sabe como anda os correios né...

Aliás essa vai ser a última coisa que vou estar postando, depois adeus face book. Hasta la vista, baby! (“Vou estar postando”. Bem atendente de telemarketing né kkkk)

Então good bye e feliz pascoa!

Ps: Agradecimentos aos Deuses:

Obrigado por esse banho quentinho de quase todos os dias (Às vezes falta água, outras falta vontade, outras vezes falta luz, e banho gelado não dá... Sabe como é né). Obrigado por esse rango no prato duas vezes ao dia, fora o café da manhã e da tarde e as beliscadas... (Não existe comida ruim. Ruim mesmo deve ser não ter o que comer). Obrigado por todos os meus sentidos estarem funcionando, em todos os sentidos... Eu acho. Por eu ter saúde. Obrigado por minha vida ser muito boa, e desculpa por mesmo assim eu ainda reclamar dela as vezes. As vezes não, muitas vezes. E por favor me proteja das pessoas que não gostam de mim e eu nem sei o porquê...

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 17/03/2016
Código do texto: T5576852
Classificação de conteúdo: seguro