Eu te amei!

Hoje tenho a lembrança de todos os momentos que passamos juntos, embora sejam poucos, mas senti a felicidade correr no meu sangue.

Queria tê-la do meu lado a todo instante, mas não era possível, não fui paciente na hora em que devia, mas quando um coração vai ser paciente para esperar algo que está em suas mãos e corre como areia por entre os dedos até que se vá embora por completo?

As flores que te dei já devem ter murchado, não por causa do tempo, mas pela tristeza que tomou nossos corações.

Se não olho, é para não chorar, nunca chorei por mulher alguma, pelo menos na frente de outros que nao sejam eu. Se evito estar perto de você, não é porque não gosto de você, é só para fechar uma ferida que ficou em minha alma junto com as lágrimas do meu espírito, que chora pelas chagas de amor que nem se quer soube acabar. Ainda estou confuso, perdido na ilusão e no dilema que até hoje ninguém me respondeu.

O dia primeiro de cada mês não tem o mesmo significadoque antes, é a contagem mensal de algo que começou e não foi resolvido.

Tenho agora a triste decepção de quem um dia achou que não fosse se decepcionar, tenho também a certeza que, durante um bom tempo, não vou gostar tanto de alguém como você me fez gostar.

Não pense que escrevi para te reconsquistar, pois sei que seu coração ainda é meu e que o meu também pode ser seu. Quando beijar alguém, teus lábios estarão encostando nos lábios de outro alguém, mas a mão estará em seu coração, os seus olhos estarão fechados vendo os meus olhos abertos, dizendo em frases silenciosas de amor para que só os seus ouvidos possam sentir que eu te amei!