22 de março de 2016 08:17

Bom dia,

Ainda não descobri o motivo de eu estar te escrevendo. Talvez algo que deixei de dizer ao ouvir palavras tão amargas.

Não entendo o porquê de querer que eu morra.

Lembra disso? “Por que você não morre”. “Por que você não se joga embaixo de uma carreta?”

Se você soubesse o quanto essas palavras doeram em mim...

Eu chorei tanto...

Eu choro. Acredite ou não, eu choro. Choro sozinha...

Quando eu te olho, percebo indiferença, tudo bem, você está certíssimo. Eu faria o mesmo. Faço o mesmo. Mas desejar que eu morra, sinto muito, foi demais.

O carinho e a amizade que sinto por você é imensurável.

Não sou criança, eu sei, atitude infantil? Talvez.

Não quero perder o seu respeito. Não quero perder a sua amizade. Não quero perder você.

Perder. Palavra intrigante... como se perde o que nunca se teve? Como cobrar algo que que não se pode pagar ou mesmo oferecer?

Bastante complicado.

Eu passei do limite quando abri meu coração. Fui ousada, eu sei. Mas você entrou no jogo. Não estou pedindo para permanecer nele. Quero simplesmente entender o porquê de querer que eu morra.

Que coisa chata. Eu sei. Mas as coisas são assim. Chatas, insuportáveis em alguns momentos.

Não brinquei quando disse que tenho ciúmes. Verdade. Fazer o quê?

Não é um ciúme..... É um ciúme saudável, gostoso, vontade de ficar perto, de receber e dar atenção. Ciúmes de amigos. Legal isso. Eu acho.

Se eu te incomodo, se minhas palavras te ofendem, me avise.

Eu gosto de estar onde eu estou, mas consigo mudar de lugar sem muito drama. Basta perceber que incomodo. Eu já percebi que fui ridícula.

Peço-lhe desculpas por oferecer minha amizade. Por ser tão transparente.

Peço-lhe desculpas por precisar tanto de você.

Peço-lhe desculpar por não morrer do jeito que você pediu. Isso eu não posso fazer.

Peço-lhe desculpas por ter sido tão “eu”, perto de você. Fui o que a muito tempo eu não era. Eu precisava falar com alguém, infelizmente ou felizmente, ainda não sei, esse alguém foi você. E por esse motivo eu peço-lhe desculpas.

Mas também eu te agradeço pela oportunidade de ter te conhecido, já valeu. Exatamente valeu o fato de eu ter conhecido você. Valeu a oportunidade de conviver contigo. Por pouco tempo, mas o suficiente para saber que você existe.

Desejo o melhor à você.

Quero que seja muito feliz. Realizado e muito bem sucedido.

Você merece.

Felicidades.

Com muito carinho e admiração.

Adeus.

09:10

Fátima da Silva
Enviado por Fátima da Silva em 23/03/2016
Reeditado em 25/03/2016
Código do texto: T5582671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.