Cartas para Consuelo - 3ª -

Querida amiga,

Já se passaram dois anos da ultima carta, por sorte cultivamos nossa amizade por outros meios. Tantas coisas mudaram, tanto para mim como para você. Nesses anos em que esteve fora não consegui encontrar outra confidente, quantas coisas bobas quis dividir com você sobre minha gravidez, e agora sobre o desenvolvimento da Raquel, mas infelizmente o pouco tempo que temos são para as coisas sérias, para contar novidades importantes e principalmente de sua parte grandes avivamentos em sua vida espiritual. Como eu gostaria de estar aí com você para participar desse renovar de Deus, vivermos isso juntas, como antigamente. Gostaria também que a Raquel te reconhecesse quando você chegasse, assim como faz com as titias que estão sempre com ela. Gostaria que tivéssemos mais tempo juntas em seus momentos aqui, mas sei que com toda a sua popularidade muitas pessoas requerem a sua presença. Logo você também formará uma família e então teremos menos tempo ainda. Acho que é preço das amizades adultas e a distância, mas com certeza teremos muito tempo na velhice, se você ainda estiver a beira mar, te visitarei com frequência e você sempre vai achar um quartinho preparado em minha casa aqui nas montanhas. Prometo te escrever mais vezes. Sinto muita saudade mesmo de você.

Com carinho

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 26/03/2016
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T5585845
Classificação de conteúdo: seguro