O TEMPO

Amiga, o tempo passa veloz. Sem piedade deixa prá traz nossa juventude, força  e beleza. Mas nos traz algo de bom; muito bom: a experiência, a sabedoria, o amadurecimento e o prazer de ver os filhos criados gerenciando suas proprias famílias.
      No entanto, às vezes ele é bastante cruel. E é fazendo essa análise que me reporto ao passado, lembrando-me de nossa amizade pura e sincera. Éramos "unha e carne", lembras? Ao casar-me fiz questão absoluta que fosses minha madrinha, afinal, você era muito especial para mim!!! Passaram-se alguns anos, não muitos, e continuamos a nos ver. Eu a visitei algumas vezes, quando nossos filhos ainda eram bem pequeninos. Até que de repente, nos perdemos! Os afazeres da vida, os compromissos ministeriais nos afastaram de uma forma um tanto brusca. E nada sabíamos uma da outra! Sequer que seguimos a mesma profissão!? Infelizmente a vida profissional nos afasta dos amigos e da própria família, devido ao "apego" que se tem a uma determinada função (cargo). Que ironia! Nunca mais nos vemos, nos falamos, e sequer sabíamos onde estávamos vivendo! 
     No entanto amiga, jamais te esqueci! Por diversas vezes tentei seu telefone, mas não me davam retorno. O silêncio imperava. Tu sabes porque? Eu não sei. Deus o sabe.
     O tempo passou, nos modernizamos, alcançamos essa época de tanta tecnologia, e graças a internet nos reencontramos! Pura ironia! Mas fiquei deveras feliz pelo achado! E embora não estejamos tão próximas uma da outra (ainda), podemos hoje manter o contato ainda que on line.....(o tempo passou.... as coisas e os contatos mudaram....) Mas creias ter morado sempre no meu coração. Os afazeres nos afastaram corporeamente, porém não podem separar as almas...
     Outras amigas Deus me deu! Porém jamais esqueci a amiga irmã de infância: Marlene da Silva Xavier!
     Que o Semhor continue te abençoando tremendamente, como já tem feito, eu sei. Que Ele te dê toda força e cura necessária, pois Ele é Jeovah Rafah!!! Te amo sempre!

Bjs
Prof Nadir Antunes
Enviado por Prof Nadir Antunes em 26/03/2016
Código do texto: T5585980
Classificação de conteúdo: seguro