Do que eu não gosto

Eu adoro quando ela sorri do nada, adoro mais ainda ver seu sorriso depois de horas sem te-la do lado.

Eu adoro quando ela me abraça e me beija em qualquer lugar, adoro mais ainda quando, antes de despir as roupas, ela tira primeiro a vergonha e depois se encaixa em mim.

Adoro quando fala o que eu quero ouvir, adoro mais ainda quando me pega desprevenida e fala o que nunca pensei que ouviria de forma nenhum pouco clichê.

Adoro quando ouvir sua voz, adoro mais ainda quando mesmo desafinada ela canta e de novo joga fora a vergonha, não liga se eu estou ali.

Adoro quando fica chateada, você já olhou pra sua cara? Adoro mais ainda quando me pega em flagrante e quase sorrindo me pergunta o que houve, por qual motivo estou olhando pra você.

Ahh menina! Eu adoro quando do nada aparece mesmo depois de uma briga, e me faz esquecer que por segundos te odiei na mesma intensidade que te amo.

Eu adoro quando você põe o óculos e faz cara de quem tá estudando, adoro mais ainda quando diz que está pensando em ficar mais um momento comigo.

Eu adoro quando você me diz tchau mas horas depois da um jeito de me retornar. Adoro mais ainda quando você continua na linha e fala que não vai desligar.

Eu adoro tanta coisa em você, quando usa um vestido, ou quando põe uma roupa largada, até mesmo a sua coeca rasgada ou aquela "queimada" mas ainda assim não se importa, afinal, de que vale estar na moda e não saber se portar?

Ahh menina, só não gosto quando duvida, do que eu sinto por você.

Lleimaj D.